Thursday 1 June 2017

Operacional Clearing Procedures For Options Trading Exchange Participants


Como contraparte central, CME Clearing atua como comprador de cada vendedor e vendedor para cada comprador para garantir a segurança financeira do mercado e ajudar a limpar participantes limitar o risco de crédito e alcançar a eficiência operacional e financeira. Benefícios de um ambiente de compensação central Transparência: De preços de mercado, métricas de mercado, práticas de gerenciamento de risco e salvaguardas financeiras Neutralidade: Parte neutra a cada transação padrões neutros de gerenciamento de risco Segurança: Sistema de garantia de desempenho para garantir posições e mitigar risco ex-ante Daily mark - Para manter-se atualizado com requisitos de obrigações de desempenho e preocupações de conformidade com o ambiente regulatório em mudança. Como uma contraparte central, a CME Clearing atua como compradora de cada vendedor e vendedor para cada comprador para garantir A segurança financeira do mercado e ajudar os participantes de compensação a limitar o risco de crédito e alcançar a eficiência operacional e financeira. Benefícios de um ambiente de compensação central Transparência: De preços de mercado, métricas de mercado, práticas de gerenciamento de risco e salvaguardas financeiras Neutralidade: Parte neutra a cada transação padrões neutros de gerenciamento de risco Segurança: Sistema de garantia de desempenho para garantir posições e mitigar risco ex-ante Daily mark - A-mercado de posições compensadas para remover o risco ex-post Para permanecer up-to-date com exigências bond de desempenho e preocupações de conformidade com o ambiente regulador em mudançaClearing e liquidação de Equities de dinheiro em participantes ASX ASX oferece uma gama de categorias adesão participante que abrangem Suas instalações de negociação, compensação e liquidação. Estão disponíveis as seguintes opções de participantes: Como se tornar um participante ASX A função de Gestão de Clientes ASX é o ponto central de contacto para quaisquer questões relacionadas com a participação, incluindo participantes novos ou existentes. A equipe de gerenciamento de clientes pode ser contatada em 61 2 9227 0787 ou participantsasx. au. A equipa de Gestão de Clientes facilita o processo de admissão, através da ligação com as partes interessadas internas e externas relevantes, a fim de assegurar que todas as obrigações previstas nas Regras Operacionais da ASX sejam satisfeitas. Resumo do processo de admissão O processo de admissão é não-discriminatório e só irá prosseguir uma vez que todas as regras e condições tenham sido satisfeitas sob a licença ASXs como Operador de Mercado. O seguinte é uma visão geral de alto nível deste processo de admissão. Os candidatos potenciais devem rever ASXs Guia para Tornar-se um participante e discutir as opções de participantes com a equipe ASX Customer Management Potenciais candidatos terão de decidir qual tipo de participante é adequado para o seu negócio e decidir o seu modelo de acesso preferido Os candidatos devem preparar e enviar um grupo ASX Formulário de Candidatura ao Participante (o Guia de Suporte fornece orientação para os candidatos) Os candidatos terão de manter contato com ASX (e ASIC) durante todo o processo de avaliação de aplicativos para garantir sua capacidade de cumprir as obrigações segundo as regras na admissão. Os Participantes de Negociação são supervisionados sob as Regras de Integridade de Mercado (MIRs) do ASICs na admissão. Como tal, os participantes devem assegurar a conscientização de suas obrigações sob os MIRs Os candidatos serão admitidos e estarão em condições de iniciar as operações como um participante ASX. A linha de tempo para a admissão como participante depende de muitos fatores, incluindo o tipo de participante, modelo de acesso, gerenciamento de risco e aprovação regulamentar (ASIC, APRA, RBA). A disponibilidade dos candidatos é um fator chave na determinação do prazo de admissão. A equipe de gerenciamento de clientes ASX irá gerenciar suas necessidades e ajudá-lo na apresentação de um aplicativo participante. Requisitos de AFSL, governança corporativa, ASXASIC Regras de Operação Fornecimento técnico de conectividade de rede, aquisição de infra-estrutura, configuração do sistema, testes e requisitos de treinamento Compromisso e obrigações de gerenciamento de riscos desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos a serem revisados ​​e aprovados Por ASX Os acordos de terceiros, sejam eles de front, middle ou back-office, serão apoiados por terceiros e, em caso afirmativo, se os acordos e acordos estão em vigor As taxas de inscrição e as taxas anuais variam de acordo com o tipo de participante. No entanto, um resumo de alto nível dessas taxas é fornecido abaixo para os participantes do mercado de caixa do ASX Clear.

No comments:

Post a Comment